07 abril, 2024

SCISTARTER 2024: MÊS DA CIÊNCIA CIDADÃ NA PLATAFORMA (MAIOR FEIRA ONLINE DO MUNDO DE CIÊNCIA CIDADÃ)

ONE MILION - ACT OF SCIENCIE - CITIZEN SCIENCE MONTH (Mês da Ciência Cidadã: um milhão de atos de ciência) é um evento realizado todos os anos (geralmente entre o mês de março e abril) pela SciStarter, (que é a maior organização de ciência cidadã do mundo) com mais de 2000 projetos de ciência cidadã cadastrado em sua base de dados. O Mês da Ciência Cidadã realizado pela SciStarter é a maior feira online do mundo de ciência cidadã, onde centenas de: eventos, projetos, ações, iniciativas e campanhas de ciência cidadã são apresentados ao mundo.

Banner de Divulgação


O Mês da Ciência Cidadã de 2024 será realizado entre o dia 1º a 30 de abril de 2024, onde qualquer pessoa pode cadastrar um evento ou participar de um na página do "Mês da Ciência" na plataforma "Scistarter".

O portal Ciência Cidadã está participando e divulgando o Mês da Ciência Cidadã e fazendo lives dando dicas e tutoriais de diversos projetos como IASC e StallCatchers (dentre outros). Para quem tiver interesse em participar da nossa equipe segue as informações de contato abaixo.

+ Informações:

WhatsApp ADM: (77) 99129-8153

Link do Grupo:

Contatos Alternativos:


Messenger: @jerbialdo


SOBRE  O AUTOR


Visualizar perfil completo

Campanha
Acesse nossa campanha no Catarse e contribua com este projeto


 WhatsApp 

ADM: (77) 99129-8153 
Link do Grupo:

Curta Nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: para comentar neste blog não faça ofensas pessoais nem apologia ao crime de ódio, racismo, gênero sexual ou religioso.

INDICAÇÕES À USUÁRIO DO DIA

MINHA LISTA DE PROJETOS NO BOINC

MINHA LISTA DE PROJETOS NO BOINC

+ POSTAGENS